terça-feira, 17 de junho de 2008

Em viagem até Cabinda

Escrevo apenas algumas palavras para vos dar conta da minha súbita viagem para Angola, já esta noite. Para minha surpresa, fui avisado ontem à tarde que teria de viajar já hoje. Assim, sem grande aviso prévio, tive de preparar a mala e lá estou eu de partida para mais um novo turno. Mas depois conto mais sobre estes dias...
Além disso, vou assumir um novo posto dentro da unidade, tal como esperava, por isso estou a encarar esta viagem como um grande desafio.
Este turno vai ser em Cabinda, num local onde já estive e onde iniciei este blog, pelo que conto ter boas comunicações e continuar a dar-vos notícias... Até breve, então!

1 comentário:

SOPHIA FERREIRA disse...

Agora só tens que partilhar connosco o que se vai passando! Boa sorte nesta nova fase. Beijo.