sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Regresso marcado

Ontem ficou decidido quando será o meu regresso a casa. O Natal será passado a bordo e irei (se o helicóptero puder cá chegar...) no dia 27 para Aberdeen. Por já ter marcado o voo para casa no dia 30, e que é complicado antecipar, a opção vai, assim, passar por ficar o fim-de-semana em Aberdeen. Já aqui referi que não é fácil conseguir usufruir das viagens para visitar os sítios por onde passamos (embora eu não me possa queixar muito...), pelo que, desta vez, terei a oportunidade de ver um pouco da Escócia, pelo menos o Nordeste. É lá que se encontra o Loch Ness e uma pequena parte das Highlands, por esta altura cobertas de neve, segundo dizem. Apesar de preferir voltar cá um dia acompanhado pela minha cara-metade, não posso deixar de aproveitar para dar uma olhada por estas paisagens místicas e históricas. Claro que vai depender do tempo que fizer mas já ando a preparar um passeio de domingo. Também tentarei conhecer um pouco da cidade, onde sei existirem alguns museus. O apartamento da companhia está estrategicamente localizado no centro de Aberdeen e não será complicado chegar aos pontos-chave a visitar.

Para já, vou passando estes dias sossegados a tentar aprender mais sobre a unidade, esperando desde já para ver como será o Natal por estas bandas.

Caso não volte a falar-vos por este meio nos próximos dias, desejo a todos um FELIZ NATAL, junto (ou nem tanto) dos que amam! Eu, por mim, longe ou perto da vista, eles cá estarão sempre no meu pensamento e coração.

3 comentários:

Hugo disse...

Reza por bom tempo. Desejo-te boa viagem e bom natal.
E é claro que podes pôr um link para o meu blog aqui, nem precisavas de perguntar.
Abraço.

PEDRO MACHADO disse...

Obrigado, Hugo. Um bom Natal para ti e para os teus!
Abraço!

Dylan disse...

Digníssimo, foi bom falar hoje contigo, ainda que virtualmente. Agradeço teres colocado nas tuas "Outras Notas" o link do meu blog.

Goza bem a Escócia e vemo-nos em breve!

Grande abraço! ;-)