terça-feira, 20 de maio de 2008

Mais um curso

Ontem fui informado da data do curso que esperava frequentar. Depois de algumas semanas de espera, é já no próximo fim-de-semana que viajo para Itália para lá ficar durante duas semanas.

Esta formação vai, finalmente, proporcionar-me a promoção que ansiava e que tem vindo a ser adiada nos últimos meses. No próximo turno, já deverei ser Data Engineer, com o respectivo aumento de salário e também de responsabilidade.

Não receio esta nova fase, pois tenho trabalhado para ela, sabendo que irei ter a possibilidade de novos vôos, num futuro breve. É isso que busco, pois tenho objectivos, não só profissionais, que tenciono atingir. Com esforço e dedicação, sei que posso continuar a evoluir e a dar alegrias aos que me apoiam.

5 comentários:

SOPHIA FERREIRA disse...

Parabéns pela promoção.
Estou aqui para te ajudar a voar. Beijo.

Anónimo disse...

Viva! Promoção... Parabéns!
Vais fazer uma festa antes ou depois de ires? Estou convidada? Lol!
Não há nada melhor que trabalhar e receber-mos a recompensa.
Bem espero que tenhas uma boa viagem e assim me vou...

Catarina

Dylan disse...

Caríssimo,

Tenho andado estupidamente atarefado, com constantes deslocações Lisboa, e ainda com algumas novidades para te contar. Tenho estado em novos desafios profissionais...uns efémeros, outros eventualmente com carácter permanente.

Apesar deste tempo "limitado" para fazer as coisas, não quis deixar de te felicitar...

Que esta promoção seja a primeira de muitas! Para a próxima não quero ouvir "Data Engineer", mas sim "IT Director"! ;-)

Grande abraço e muitos parabéns!
DR

Eliana disse...

Parabéns pela promoção!
Com tantas histórias e estes 2 blogs daqui a uns anos podes escrever um livro!
Bjs,

Eliana

Anónimo disse...

Embora atrsada, do fundo do coração te digo PARABÉNS pela tua prommoção, claro. És o maior. Eu fico aqui e amparo-A na tua ausência