quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Finalmente...

Ontem à tarde recebi finalmente a convocação que esperava já há 3 meses: fui chamado para ir fazer o curso que me vai possibilitar subir mais um pouco na carreira!
Tal como já havia dito, o meu objectivo mais próximo, em termos profissionais, é passar a Data Engineer (Diagrafista ou Engenheiro de Dados, em português). Por isso, a oportunidade de realizar um curso que me dá, pelo menos no papel, essa categoria, é, sem dúvida, um facto que me deixa bastante entusiasmado. E, sendo verdade que para mim é importante evoluir na carreira a nível profissional (e digo desde já que esse é o objectivo que mais procuro), não deixa de contar a nível económico, pois esta possível progressão vai proporcionar-me, e à pessoa com quem estou a construir o meu futuro, um nível de vida relativamente melhor.
É claro que não quero parar por aqui, há mais barreiras a ultrapassar e posições para conquistar! Parece uma batalha mas encaro o meu trabalho duma forma pacífica. Apenas quero dar o meu melhor, sem passar por cima de ninguém, nem mesmo de mim e das minhas capacidades...
Bem, a verdade é que viajo para Milão, onde está sedeada a GeoloG, já neste fim-de-semana, ficando lá uma semana. Não devo ter muito tempo para visitar a cidade, pois a sede fica a alguns quilómetros do centro. No entanto, espero poder tirar algumas fotos e, certamente, terei, daqui a alguns dias, mais algumas histórias para contar. Para já, fica uma foto do Duomo, tirada com o telemóvel, da primeira vez que estive em Milão, onde passei um fim-de-semana de turismo (com tudo pago!) antes de começar a formação inicial para Mudlogger, na GeoloG.


1 comentário:

SOPHIA FERREIRA disse...

Boa sorte. E trata lá de me trazer uma prenda à maneira. :).