segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O início

Começo pelo início. Ao criar este espaço, pretendo dar a conhecer aos meus amigos a realidade que tem sido a minha vida desde que comecei a trabalhar fora de Portugal. O que faço, que sítios visito, que gentes conheço, o que sinto; tudo isto irei descrever, tudo isto tentarei levar àqueles que me lerão. Este blog é especialmente dedicado a quem sente mais a minha falta durante as temporadas que passo fora de casa, os que amo e que me amam pelo que sou e pelo que decidi fazer na minha vida. Para eles farei os possíveis para escrever o mais que puder, sempre que o tempo me permitir. Para todos os outros, conhecidos ou desconhecidos, que me lerem, espero corresponder sempre às expectativas.
Bem-hajam a todos e vemo-nos pelo Mundo!!

2 comentários:

Claudia Ferreira disse...

Desejo-te uma viagem muito feliz e ainda melhores regressos para ao pé dos que te amam! Creio que continua a ser o melhor de cada viagem mas isso sabes melhor que ninguém! Beijinhos

SOPHIA FERREIRA disse...

Estou ansiosa por ver o desenvolvimento deste espaço. Mas mais que tudo pelo teu regresso. :) Até já! Beijinhos.