terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Atrasos

A minha próxima viagem vai ser, como previsto, para Angola. Antes de ter vindo da última "missão" disseram que talvez tivesse de ir no dia 1 de Fevereiro para esta. No entanto, isso não se concretizou, e ainda bem, porque com tanto que tinha para fazer em casa, apenas 5 dias não davam para nada... A viagem foi, então, adiada para dia 12, ou seja, amanhã. Mais uma vez, essa data foi descartada alguns dias depois. Dia 14 era a data real, com voo marcado e tudo organizado. Hoje de manhã, novo mail dá a indicação que problemas com o visto obrigam a novo adiamento, desta feita para o dia 18. Veremos o que dá e se será mesmo esta a data correcta...
Todos estes adiamentos e, em bastantes situações, falta de organização e de timming, deixam-me descontente e tornam a minha vida uma roda viva, pois nunca sei quando vou ou quando venho, o que posso fazer enquanto estou em casa, para quando organizar algo... Enfim, estou já habituado mas causa sempre transtorno e obriga-me a pensar bem no dia de hoje para não deixar para amanhã algo que depois não poderei fazer...
Neste momento, são as preparações para o casamento que nos preocupam. Tivemos que fazer um esforço grande para entregar os convites todos nestas semanas (os que faltavam, claro) e para tratar de todos os assuntos que não poderiam ficar atrasados. Como sempre, conseguimos resolver praticamente tudo, sendo que estes dias extra em casa nos permitem terminar algumas coisas.
Tento sempre tirar partido de todas as situações e, estes adiamentos, apesar de não ajudarem a ter uma vida estável, proporcionam a oportunidade de resolver assuntos que de outra forma, iria ter que delegar. Além disso, vou passar o Dia dos Namorados em casa, o que é óptimo!!

1 comentário:

Catarina disse...

Vês que sorte...mais uns dias em casa com a tua cara metade:)há que ver as coisas pela positiva, e parabens pelo casamento:)