segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novo destino

Depois de menos de 3 semanas em casa, viajo, desta vez, para a Dinamarca. É já na quarta-feira que vou para mais um destino diferente.

A plataforma para onde vou é a Energy Endeavour e devo lá ficar por 21 dias. Pelo menos, esse é o plano, pois não seria a primeira vez que ficaria mais ou menos tempo, dependendo do trabalho.

Com esta previsão, vou passar o meu aniversário, bem como o primeiro aniversário de casamento, a bordo. Já não será a primeira vez que passarei a data que marca o meu nascimento longe de casa. Há 2 anos, no Gabão, não consegui contactar a minha família. Não conto que isso aconteça este ano, pois, segundo sei, e também pela minha experiência, as comunicações, neste destino, serão melhores, pelo que conto poder passar algum tempo, nesses dias, a falar para casa. Ainda não sei bem como será, mas as expectativas são boas. Apesar de não ser muito dado a datas, é normal que pense mais nisso, sobretudo porque vou estar afastado daqueles a quem estes dias têm mais significado.

O Mar do Norte proporciona ambientes agrestes e nesta altura do ano não deve ser ainda muito agradável. Mesmo assim, tenho conhecimento que as condições de vida oferecidas a quem trabalha neste local são, de forma geral, boas. Assim espero, para poder passar mais este período de forma tranquila.

Sem comentários: